Eu...

Minha foto
Mãe, Esposa, Filha, Irmã, Profissional e Artesã nas horas vagas por paixão... Tenho 31 anos e apaixonada por flores de fuxico e artesanato em feltro que viraram minha marca registrada. Faço cada peça como se fosse pra mim, as produzo com muito carinho, cuidado e dedicação. Seja bem vindo ao meu blog, espero que goste!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pulseiras Shamballa

 "...As pulseiras são inspiradas em terços budistas e, no Budismo Tibetano Shamballa é um reino mítico escondido na cordilheira do Himalaia. Em sânscrito, a palavra significa "um lugar de paz, felicidade e tranquilidade". As pulseiras que levam o mesmo nome afastariam as energias negativas e poderiam representar a união do homem com energias positivas do local sagrado. Mais do que isso, é um acessório para nos lembrarmos de sentimentos como amor e compaixão para com os outros..."

 Podem ser produzidas nas mais variadas cores e materiais. Na foto abaixo, cristais com olho grego.





Podem ser usadas por homens e mulheres, com cristais, pérolas e como na foto abaixo: com pedras, neste caso a HEMATITA que em contato constante com a pele ajuda a tratar todos os problemas relacionados ao sangue e circulação. Tem efeito refrescante tanto no corpo como na mente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário